terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Vida que nos espera: A Grande Transição

(Por José Trigueirinho Neto)




Gente, eu estive em Figueira (nome da “fazenda” onde Trigueirinho construiu um sistema de sobrevivência fantástico) no final dos anos noventa. Não o conheci, embora tenha ficado por lá durante cerca de três dias. Mas, conheci pessoas que largaram tudo, venderam tudo e foram morar lá. Por outro lado, conheci uma alma verdadeiramente iluminada, chamado Germano (meu amigo do coração), que sem dúvida conseguiu o “matrimônio interno” (pela Luz que emanava e eu SENTIA), e, que ao me olhar detidamente, abriu a porta da biblioteca de Figueira para mim... Saudades. E nem preciso dizer que fiquei fascinada com os livrs que folheei por lá. Enfim, é uma longa história...



Enfim, aqui estão os vídeos com a visão do Trigueirinho...

  

Trigueirinho mais novo





 

 

4 comentários:

  1. como voces vivem nesta fazenda? existe trabalho? como recebem seus salários?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lee.
    Eu não tenho condição de satisfazer as suas curiosidades. Embora posso te adiantar, que lá, plantam o que comem. Parece-me é uma espécie de cooperativa onde todos têm suas atividades diárias. Agora, quanto a dinheiro, não tenho a menor idéia de como funciona. Mas acredito que não tem. Fiquei lá por três dias, mas numa pousada fora da Fazenda.
    Espero tenha respondido a contento.

    ResponderExcluir
  3. Elhes não trabalham por dinheiro, elhes seguem a sua própria vontada, adeitam doaçoes e vendem livros e palestras gravadas, estas também oferecem-se gratis por Internet.

    Namasté!!!

    RESONANCIA COSMOLOGICA

    ResponderExcluir
  4. Em You Tube encontram-se palestras atuais que tratam da transiçao além 2012:

    Trigueirinho - Dúvidas próprias desta época

    Namasté!!!

    RESONANCIA COSMOLOGICA

    ResponderExcluir