quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Profecia de São Malaquias



Pois é, pessoal, uma amiga me enviou um artigo em que o jovem argentino, Matias De Stefano, numa postagem na page no facebook, fala sobre o novo Papa, também argentino. Interessante o cálculo numerológico feito a partir desse fato.

Matias De Stefano


Exponho cinco vídeos – mais abaixo – onde este rapaz fala do que sabe a respeito da humanidade, bem como leiam o texto (postagem) publicada sobre o Papa.

Jovem argentino, Matias De Stefano,  espalha chaves pelo mundo, nos pontos magnéticos da Terra, como se fosse “do-in”, pontos de energia da Terra.

Vive na província de Santa Fé, na Argentina. É simples, humilde e nada deslumbrado segundo diz Waldemar Falcão.
Ele tem 22 anos (em 2011) é um índigo que recorda de suas vidas passadas e tem um vasto conhecimento sobre o momento atual de transição planetária e sobre a história do nosso Universo.

Aqui têm vídeos onde ele fala sobre diversos assuntos, nos conta seu conhecimento, adquiridos nos arquivos akásicos, segundo alguns, ele teria dito ter sido uma espécie de bibliotecário dos arquivos akásicos em vidas anteriores, de forma que, vai nos alertando e ajudando a compreender certos tópicos como:

*O que é a Alma?
*A origem do Espírito
*A origem da humanidade
*A historia do Planeta
*A historia de Atlântida, Lemuria, dos Extra-Terrestres
*A historia do Universo
*O que é Deus
*As multiplas Dimensões que existem
*As crianças Índigo e Cristais
*A data 21 de dezembro de 2012
*Quem nós somos
*Qual é a nossa missão
*Entre outras coisas

(Parte 1) Matias De Stefano - A Herança Universal (Vidas passadas, 2012, Atlantida,...)

(Parte 2) Matias De Stefano - A Herança Universal (Vidas passadas, 2012, Atlantida,...)

(Parte 3) Matias De Stefano - A Herança Universal (Vidas passadas, 2012, Atlantida,...)

(Parte 4) Matias De Stefano - A Herança Universal (Vidas passadas, 2012, Atlantida,...)
 (aqui fala de 2012)

(Parte 5) Matias De Stefano - A Herança Universal (Vidas passadas, 2012, Atlantida,...)




Observem um texto que ele - Matias De Stefano
 - postou no facebook sobre o Novo Papa:

HABEMUS PAPAM
(Do latim para o português: “Já temos um Papa”)


“Olá Caminhantes, aqui é Matías. Eu não pude escrever ontem porque estávamos em outra casa.

Ontem, na casa de um amigo, nós nos sentamos para ver o que ia acontecer na eleição do Papa, quando soubemos da fumaça branca.

Todos nós sentimos que ele, possivelmente, seria da América do Sul ou da África, o que nos levou a pensar em Gana e no Brasil como opções... No entanto, ao vermos anunciado que o novo papa era argentino, todos nos exaltamos. Ninguém, pelo menos de todos nós ali presentes, imaginávamos que tal situação poderia acontecer.

Não vou falar sobre Bergoglio como pessoa, porque não acho que seria muito neutro de minha parte. Estas apreciações devem ser feitas por cada um em particular. No entanto, eu gostaria de me deter em alguns detalhes, se é que vocês ainda não os tenham percebido.

Esquecendo-nos de quem é a pessoa, vamos nos focar no personagem.

Sua alma está lá como representação da América do Sul. O primeiro Papa sul-americano, de uma nação mais laica do que católica, onde a Igreja desempenhou um papel importante durante a ditadura militar. Mas, apesar disso, a Argentina é o útero de renascimento da Nova Humanidade, a porta que abre para o Novo Tempo... Mas antes o Velho Tempo deve se encerrar.

A Chave do Vaticano é a chave que abre ou fecha essa nova frequência de entendimento. O fato de ser um argentino que marque presença lá, de uma forma ou de outra, fará com que muitos aqui do Sul abram esta chave.

Historicamente, a ordem dos jesuítas, à qual pertence Bergoglio, foi prejudicial aos nativos sul-americanos, e até hoje ainda é muito conservadora, como um exército de Deus.

No entanto, surpreendentemente, escolheu como seu nome papal o de Francisco, o do nascido em Assis que inclusive repudiou o Papa da época, criando a Ordem Franciscana, que era oposta à jesuíta. Por isso, de certa forma, o seu nome une uma história dividida.

De acordo com o que recebi hoje em um e-mail, as profecias de São Malaquias narram a existência futura de 112 papas, depois dos quais a Igreja do Vaticano deixaria de existir, e esse novo papa é o de número 112.

Nostradamus disse:
"No ano Clero Romano de 1609,
No cume do ano se dará a eleição:
De alguém de cinza e negro saído da Companhia,
Que nunca foi tão maligno."

De acordo com a interpretação:

A frase "de cinza e negro saído da Companhia": os jesuítas têm hábito preto e cinza e o nome da congregação é "Companhia de Jesus". Por sua vez, o superior jesuíta é conhecido como o "Papa Negro".

Ouvindo suas primeiras palavras como Papa, escutamos: "meus colegas foram buscar um Papa no fim do mundo"... A energia da Kundalini está chegando ao fim do mundo. Os Andes estão se reativando, e Chile e Argentina estão vibrando com a nova porta de consciência. Talvez o Vaticano precise colocar a sua atenção nessa região também, e simbolicamente, "Papa do Fim do Mundo". O último papa?...

Se o último papa é da Argentina, confirma de certa forma que, ao se culminar a energia que sustenta a rede de Catedrais, a frequência se move para o sul das Américas.

Em 25 de julho de 2012 comentei com minha equipe que em março de 2013 deveríamos estar no Vaticano fazendo uma grande meditação para girar a Chave Vaticana, mas nunca o concretizamos. No entanto, a energia que queríamos levar até lá a partir da América do Sul, neste mesmo março (de forma boa ou má) acabou chegando lá, como pensávamos.

Como eu disse, esqueçam-se da pessoa e de sua história neste texto, e centremo-nos no Plano e nos seus jogos.

Esta é uma possibilidade de chegada da energia à Cidade do Vaticano, e esta é uma mudança que marca a realização de um plano: este é o primeiro papa não-europeu desde mais de 1300 anos; eleito num dia 13 de um mês 3 de 2013, aos 76 anos = 13
13-13-13-13: 4-4-4-4: 8-8 = 16 = 7... tudo está seguindo a ordem do que foi planejado pela Divindade.

Os Caminhos se abrem, e a loucura se torna cada vez mais real, para mostrar-nos que, após descobrirmos o nosso interior, nos espera um exterior fabuloso e mágico de intrigas, guiando-nos a lembrar por que escolhemos nascer neste mundo.

Caminhantes, a chave está girando em direção ao sul de uma forma muito clara. Só se trouxermos isto tudo para o consciente e o falarmos em consciência, poderemos sustentar na rede humana o que a rede divina está gestando para todos.

Seguimos caminhando!”


***************************************************
Sites de Matias De Stefano:
***************************************************
Créditos da legenda mantidos a:
***************************************************
Outro Site de referência:
***************************************************************************
Page de Matias no Facebook:
***************************************************************************

***************************************************************************************
***************************************************************************************
Elaborado e divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
***************************************************************************************





























São Malaquias nasceu em Armagh, na Irlanda, em 1094 e  foi contemporâneo e amigo do grande Bernardo de Claraval, fundador da poderosa ordem militar esotérica dos Templários. Este monge, que, na verdade, era um Iniciado e grande clarividente gnóstico, escreveu uma série de profecias sobre os tempos do fim. Porém, para não ser perseguido e morto, viveu discretamente entre os monges católicos.


Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos de Malaquias de Armag, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, não como outros textos que falam de datas e catástrofes, mas fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época que ele viveu até o fim dos tempos.


Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais. Dessa vasta lista, citemos apenas os últimos 14 papas que indicam o sinal do fim dos tempos e como eles eram designados por São Malaquias:

  


PEREGRINUS APOSTOLICUS


Peregrinus Apostolicus - Em 1775 foi eleito o papa Pio VI. Por ir contra o despótico Napoleão, esse papa foi expulso de Roma, sendo levado por esse imperador francês até Valença, morrendo ali. Ou seja, morreu exilado, como um peregrino apóstolo, longe de sua terra.



AQUILA RAPAX


Aquila Rapax - Esse papa, Pio VII, viveu sob o domínio militar de Napoleão Bonaparte, cujo símbolo foi uma águia imperial (aquila rapax significa águia de rapina, destruidora).



DE BALNEIS ETRURIAE


De Balneis Etruriae - O papa Gregório XVI pertenceu à Ordem que São Romualdo fundou em Balnes, na Etrúria, de modo que seu qualificativo é perfeitamente identificável pela sua origem religiosa.


CRUX DE CRUCE


Crux de Cruce - Pio IX teve um pontificado que foi, de fato, uma dolorosa e pesada cruz. Este papa e Vitor Emanuel, sendo ambos da casa de Savóia (em cujos escudos se vê a cruz), sofreram e foram espoliados pela terrível revolução italiana. Morreu encerado no Vaticano. Ou seja, a "Cruz da Cruz" (o martírio de um papa que foi da casa dos Savóia).


LUMEN IN COELUO


Lumen in Coeluo - Leão XIII, apesar de seus excessos de conselhos, advertências e encíclicas, foi considerado um luzeiro para sua época, amante da ciência e das artes. Lúmen in Coeluo significa luz no céu.



IGNIS ARDENS


Ignis Ardens - O dístico completo que São Malaquias deu ao papa Pio X é: Ignis Ardens Funatus de Littore Veniet. Esse papa tinha no seu escudo uma estrela (ignis ardens), uma âncora (funatus, que quer dizer ancorado), e ele da margem do mar de Veneza (de littore veniet).


RELIGIO DEPOPULATA


Religio Depopulata - A Bento XV é atribuído, na profecia de São Malaquias, o dístico Ecce Religio Populata et Satanae Sóboles Saevissima, que quer dizer: "Eis a religião despovoada e a raça cruel de Satanás". E Malaquias ainda acrescenta: Su, italiano liga! "De pé, liga italiana! A falta de amor, caridade e religiosidade assolarou a Europa e o mundo durante a 1ª Guerra Mundial, matando milhões de pessoas. E após a Guerra veio a crise, a fome, a miséria, as pestes, o comunismo, a gripe espanhola... (Religio Depopulata, as religiões abandonadas, despovoadas, os corações cheios de ódio no mundo.)


FIDES INTREPIDA


Fides Intrepida - Leia a frase usada para designar esse guia da seita católica: "Eis a fé que não estremece e a imolação predita. Vitória santa certíssima. Nosso santo padre Pio XI, Rei na Itália! Que a Cidade Santa tenha fé em seus méritos". Note que São Malaquias usa a frase "Rei na Itália" e não Rei da Itália. Por quê? Pelos Pactos de latrão, Mussolini reconhece a soberania papal unicamente num pedaço de Roma, ou seja, no Vaticano: Um Rei na (ou, dentro da) Itália!!!


PASTOR ANGELICUS


Pastor Angelicus - Este papa, Pio XII, reinante em 1942, era um grande amante da ciência, especialmente das ciências que estudavam os céus (ou seja, a morada dos anjos).


PASTOR ET NAUTA


Pastor et Nauta - João XXIII, homem de bondoso coração, foi giado pela Grande Fraternidade Branca para tentar reconciliar as religiões monoteístas, por isso, sendo considerado um cultuador da fraternidade entre os homens, um verdadeiro Pastor. O termo Nauta (timoneiro) também refere-se a Veneza, cidade alagada, onde nasceu. Conhecedor da terrível "3ª Mensagem de Fátima", João XXIII lutou intensamente pela paz mundial, na época da Guerra Fria. Foi chamado por Malaquias de "O Rei Pacífico".


FLOS FLORUM


Flos Florum - Sua tradução é: "Flor das Flores", devido à flor-de-lis do escudo do papa Paulo VI.


DE MEDIETATE LUNAE


De Medietate Lunae - Ou, Da Meia-Lua. O papa João Paulo I morreu um mês após se tornar papa. Diz um dos vários livros que contam sobre o caso deste pontífice que ele foi assassinado ao tentar "sanear" o banco do Vaticano e anular a influência da máfia italiana. São Malaquias inclui uma frase sobre este papa: Salve amore, pater nostro, mediatore sactissimo, presunta victima (Salve, amado pai, santo mediador, futura vítima).


DE LABORE SOLIS


De Labore Solis Optimo - Pelo excelente Trabalho do Sol. O papa João Paulo II é um incansável trabalhador, tendo sido o papa que mais viajou em redor do mundo.


GLORIA OLIVAE


Gloria Olivae - O próximo papa, após o atual, João Paulo II, ainda reinará em relativa paz. Sem muitas informações adicionais que caracterizem um pontificado agitado.


PETRUS II


Petrus II - O Grande Iniciado Malaquias usa a seguinte frase para explicar o momento desse papa: Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex! Tradução: "Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro!"

E o profeta termina a descrição dos acontecimento que se avizinham afirmando: Roma nefans destruitor et judex tremendus judicabit triumphans omnes populos. "Roma criminosa será destruída e o Tremendo Juiz julgará triunfante todas as nações




Acesso Secreto - O Vaticano


Além da sua enorme riqueza monetária e artística, o sempre inquietante Vaticano esconde segredos proibidos para o resto do mundo... até agora. Venha percorrer conosco as cúpulas abertas e as escavações deste patrimônio religioso e cultural do mundo, dar uma olhada nos documentos sigilosos da Guarda Suíça, livros que guardam conhecimentos não revelados, e até percorrer um misterioso cemitério onde dizem estar os ossos do próprio fundador da Igreja, São Pedro. Além disso, você conhecerá tudo sobre os rígidos sistemas de segurança que protegem este legado incalculável da cultura ocidental.
Este Documentário é algo raro no The History Channel... pois finalmente ele pegou fontes primárias ao tratar da Igreja Católica. Este documentário também comenta o fato da Igreja Católica ter sido a única instituição que tenha durado tanto tempo sem cair por completo, fala de fatos escondidos, como por exemplo, os assaltos cometidos contra o Papado.

O documentário em si foi interessante, mostrou várias coisas que a maioria das pessoas não sabem, como:
*A relação de Kennedy com o Papa na época;
*A relação de Bush com Bento XVI;
*O quarto do Santo Padre e seus aposentos;
*O gosto que o Santo Padre tem por Fanta Laranja;
* A força da Guarda Suiça
* Certa vez, a Guarda Suiça (composto por um pouco mais de 100 homens) enfrentou no Vaticano um exercito composto por mais de 17 mil homens, obviamente a Guarda suiça perdeu, mas isso demorou 8 dias.
---
Agora o que achei tendencioso:
*O documentário falou do declínio do Vaticano (quando o mesmo perdeu suas terras, que era composta por quase toda a Itália), mas eles não frisaram que o Papa fez aquilo justamente para evitar um derramamento de sangue, pois seu exercito era capaz de defender as propriedades do Vaticano.
*O documentário destacou demais as riquezas do Vaticano e suas formas de adquirir (não disseram que 99% do que está lá, é doações), mas disseram que muitas coisas que estão lá, foi fruto de corrupção;
*Falou da corrupção Papal ao longo dos séculos, mas não frisou a diferença entre a natureza humana (que administra a Igreja) e a natureza eclesiástica que é sem mancha, acabou no fins das contas misturando tudo.
*Tinha um historiador lá bem tendencioso, ele teve muita participação durante todo o documentária (que durou 2 horas), não houve uma divisão justa do tempo, entre os que defendiam a Igreja e os que a atacavam de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário